Com universidade, hospital, parque científico e tecnológico, museu e centro de eventos, o complexo da PUCRS recebe, diariamente, cerca de 40 mil pessoas em seus espaços. O Connect, lançamento da Cyrela Goldsztein, localizado a 260 metros do tradicional campus, o empreendimento reúne diversos diferenciais para morar ou investir em espaços inteligentes, oportunizando dividir experiências e compartilhar momentos.

Com opções de apartamentos compactos de 27m² e 40m², o Connect segue os sucessos de vendas do JP Redenção, com todas as unidades vendidas em 45 dias, e do Lucas By YOO, que tem hoje 85% dos apartamentos já comercializados. Serão 350 unidades divididas em 19 pavimentos, com entrega prevista para abril de 2022. O lançamento contará com áreas planejadas para serem usadas como extensões das residências, em um conceito de vida conectada e descomplicada.

Serão mais de 250m² em espaços de lazer para os condôminos. O salão de festas e o espaço gourmet serão completos para momentos de descontração com vizinhos, familiares e amigos, com uma decoração moderna e sofisticada. O espaço fitness será entregue com os equipamentos já instalados e o ambiente está distribuído de forma que proporciona maior convivência entre os vizinhos durante a atividade física. Outro diferencial do empreendimento é a ampla piscina externa, com área de 152m² e raia de 20m.

Os ambientes do condomínio terão projetos de paisagismo exuberantes e modernos. O pé direito duplo no lounge principal do empreendimento terá 6m. O espaço coworking ficará no primeiro pavimento para que os moradores possam trabalhar e realizar reuniões em um ambiente especialmente preparado para estas finalidades.

Facilidades para investidores

O empreendimento é uma oportunidade para investidores tanto pela região que será construído, quanto pelos diferenciais do empreendimento, visando locações de curta e longa temporada. Por isso, o Connect possui diferenciais para que os proprietários consigam administrar as locações com maior facilidade, oferecendo recursos como fechadura digital e kits de serviços que viabilizam a locação, por meio de parceria com a Auxiliadora Predial.

 

Connect

O plantão de vendas está aberto na Avenida João Pessoa, 735. No local, será possível conferir duas unidades decoradas do empreendimento. Responsável pela decoração do apartamento de 27m², a arquiteta Fernanda Sá, da W4 Arquitetura Criativa, planejou um espaço completo e funcional, valorizando pessoas que busquem uma forma moderna de viver. “Os ambientes ficaram setorizados e bem divididos. Deixamos a decoração em tons neutros, sofisticados e elegantes. É uma residência funcional, com todos os detalhes essenciais para quem busca uma vida mais prática”, afirma Fernanda.

Os arquitetos Bruno Giugliani e Karen Bammann, do escritório BUILT Arquitetura e Paisagismo, montaram o decorado de 40m². “Integramos espaços, deixamos ambientes amplos e bem divididos. Trabalhamos com tons neutros e base harmônica. Montamos uma unidade que pode ser um recanto intimista e, ao mesmo tempo, um espaço para reunir amigos e estudar”, relata Giugliani.

 Ficha técnica

Endereço do CONNECT: Avenida Cubanos, 146

Endereço do plantão de vendas e apartamentos decorados: Avenida João Pessoa, 735

Projeto de arquitetura: Arquitetura Zago

Projeto de paisagismo: Daniel Dillenburg Arquitetura e Paisagismo

Projeto de interiores: BUILT Arquitetura e Urbanismo

Projeto do apartamento decorado (1 dormitório): BUILT Arquitetura e Urbanismo

Projeto do apartamento decorado (studio): W4 Arquitetura Criativa

Unidades: 350 apartamentos

Pavimentos: 19

Elevadores: 3

Terreno: 5,032m²

Entrega: abril de 2022

Na mídia

A pauta foi destaque na Revista Amanhã.