Serviços 2018-09-27T15:10:41+00:00

Nossos Serviços

Assessoria de Comunicação

A assessoria de comunicação atua na construção da imagem e da reputação de uma marca, seja uma organização ou indivíduo, através de conteúdos e ações de relacionamento com os seus públicos. Faz parte do papel da assessoria de comunicação corporativa tornar o cliente fonte de conteúdo no seu segmento, sugerindo pautas relevantes para a mídia. Para isso acontecer é necessário criar uma estratégia de comunicação definindo assuntos relevantes, veículos e editorias mais interessantes e elaborar um material completo para oferecer à mídia.

Media Training

O Media Training é um treinamento que prepara o representante da organização para ter boa comunicação oral, entender a linguagem dos diferentes meios de comunicação e melhorar a interação com quem vai entrevistar. De que forma se apresentar? Com qual roupa? Qual postura deve ser adotada? Olhar para o entrevistador ou para a câmera? Quer saber as respostas para estas e outras quetões importantes para o media training?

Redes Sociais

Toda estratégia de comunicação corporativa hoje passa pelas redes sociais. Comunicamos com os públicos online e influenciadores digitais tanto quanto com os jornalistas e os meios de comunicação tradicionais. E como fazer isso de forma planejada e com foco em resultados? Através de conteúdo de qualidade e uma visão profissional do assunto. Não se trata de poder atingir um grande público com menos investimento. É sobre estar disposto e saber interagir, conversar, num ambiente onde todos tem voz.

Relacionamento com Públicos de Interesse

Um elemento essencial para o fortalecimento da imagem e credibilidade das organizações é o relacionamento com seus públicos de interesse, ou stakeholders. Os esforços para intensificar a relação com os públicos podem surgir na forma de eventos, divulgação na mídia, interações nas redes sociais, canais de comunicação com o consumidor e até programas e projetos com fornecedores e parceiros. Relacionamento é mais do que só comunicação, é entender quais são os interesses destes grupos e como atender os objetivos da empresa.

Gerenciamento de Crise

Gerenciar crises é sobre lidar com ameaças à uma organização antes, durante e depois que elas se tornem reais. Situações de crise são compostas por uma ameaça à organização, um elemento de surpresa e um curto período de tempo para a tomada de decisão.

Conheça os nossos cases

Saiba como a FattoCom cria as conexões entre os seus clientes
e os seus públicos através de todos os nossos serviços.

Confira todos os cases