Case CFL 2018-12-10T19:17:10+00:00

Project Description

Revista CFL Mais para CFL

Para impactar o mercado de luxo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, a FattoCom reinventou a revista CFL Mais transformando-a em referência no mercado editorial imobiliário do Sul. O conceito? Feita por clientes CFL para clientes CFL.

A CFL faz a Gestão de Empreendimentos de Alto Padrão em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, e é cliente da FattoCom há mais de uma década. A estreita relação da FattoCom com a diretoria da CFL nos permitiu elaborar uma proposta ousada: fazer da Revista CFL Mais uma referência editorial entre os players do mercado imobiliário do Sul.

A Revista CFL Mais já existia há alguns anos, com a ideia de divulgar os novos empreendimentos e as ações institucionais da empresa. Mas e se fosse mais do que isso? Se fosse uma revista de lifestyle completa, focada no mercado de luxo do Sul, com dicas dos melhores restaurantes, hotéis, roteiros, decoração e tudo o que envolve o universo desse público? Que falasse diretamente com os clientes da CFL?

A ideia foi bem aceita pela diretoria da CFL e a FattoCom passou a comandar a empreitada. A coordenação geral do projeto ficou à cargo da nossa diretora, Fatima Torri, e a equipe de jornalistas da assessoria, junto com outros excelentes profissionais contratados exclusivamente para escrever para a CFL Mais, trataram de dar vida aos textos. A edição de arte e o projeto gráfico ficaram à cargo de renomados parceiros da área do design editorial.

O desafio era entregar para os clientes da CFL um conteúdo que desse prazer ao ler. Que tocasse verdadeiramente a vida deles. E então surgiu a ideia de criar uma revista para os clientes feita pelos clientes. Ou seja, os personagens nas páginas da CFL Mais eram os próprios compradores de imóveis da construtora.

Numa das edições, conseguimos reunir Jaime Sirotsky, Raul Randon e Alexandre Grendene contando a história de cada um, numa matéria impedível.

Em números, foram

06 edições da CFL Mais feitas pela FattoCom
45.000 revistas distribuídas entre RS e SC

E os resultados?

Bom, para nós, os resultados são bem mais que números.

  • Acreditamos que a CFL Mais deu legitimidade à marca CFL no mercado de luxo no Sul.
  • Conseguiu contar histórias que nenhuma outra publicação do setor conseguiu fazer. Histórias de verdade, com pessoas reais e que faziam sentido para o nosso público.
  • A CFL Mais foi além do catálogo de empreendimentos e se tornou uma revista cuja leitura era prazerosa e desejada.

E pela pespectiva da FattoCom, a CFL Mais se concretizou enquanto veículo de qualidade e representativo, tanto que outras assessorias entravam em contato conosco para oferecer pautas. É o assessor sendo pautado, e esta experiência foi incrível.

Quer ler as edições da Fatto para a Revista Mais CFL? Clique nas capas e faça download do pdf.

CFL Mais com Carmen Ferrão na capa
CFL Mais com Jaime Sirotsky, Raul Random e Alexandre Grendene