Fatto cria evento para Schott Robax na serra gaúcha 2018-09-09T19:03:59+00:00

Project Description

Fatto cria evento para Schott Robax na serra gaúcha

TEEC Tramontina + Influenciadores

Noite do fogo reuniu arquitetos, jornalistas e influenciadores
na Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula

O que é mais aconchegante no inverno do que uma lareira? Essa é uma das aplicações dos vitrocerâmicos da Schott Robax, multinacional alemã com 160 anos de história e que está há 60 anos no Brasil. A empresa procurou a Fatto para divulgar os produtos em um evento no Rio Grande do Sul. Desse briefing surgiu a #ExperiênciaSchottRobax, que reuniu quinze arquitetos, jornalistas e influenciadores de todo o Brasil na serra gaúcha.

A definição do conceito foi o primeiro passo. Sugerido pela Fatto, o tema fogo permeou toda ação: desde a chegada dos convidados que foram recebidos com espumantes e gelo seco, passando pelo espetáculo do fogo com performistas e o delicioso jantar, com filé au poivre, receita tipicamente francesa onde a carne é flambada e leva pimenta como prato principal. E de sobremesa? Creme Brulée flambado.

Fotos: Bruno Oliveira

O cenário escolhido foi a Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula. Além de ser cercada por natureza, o local tem cabanas charmosas, com todo o conforto possível e, é claro, lareiras com os vitrocerâmicos da marca.  O grupo recebeu as boas vindas da Schott e se surpreendeu com os diferenciais dos vitrocerâmicos. A resistência foi testada na prática: um pêndulo de aço foi jogado contra o material, que ficou intacto. Para finalizar a noite do fogo, os convidados curtiram um show da banda Lareirau, que tocou MPB e clássicos dos Beatles.

Toda a experiência foi repercutida pelos convidados nas redes sociais. Os arquitetos, jornalistas e influenciadores fizeram 133 postagens, entre stories e publicações na timeline do Instagram. Juntos, somam 596.011 seguidores na rede social.

0
Publicações entre Stories e Posts
0
Curtidas
0
Comentários

Confirma momentos da #ExperienciaSchottRobax: