Fábrica mais robotizada da Tramontina recebe 25 influenciadores e jornalistas 2018-04-05T16:09:33+00:00

Project Description

Fábrica mais robotizada da Tramontina recebe 25 influenciadores e jornalistas

Convidados visitam a Serra Gaúcha e conhecem a unidade de produção de cubas,
coifas, cooktops e outros equipamentos de cozinha
TEEC Tramontina + Influenciadores
0
Publicações entre Stories e Posts
0
Curtidas
0
Comentários

Sabe aquela curiosidade para ver de perto o interior de uma fábrica? Conhecer os bastidores de produção de itens presentes no nosso dia a dia, como uma cuba ou cooktop, por exemplo? Imagina isso, somado à vontade de estar perto de uma marca tão admirada e consolidada no segmento de gastronomia e decoração? Foi isso que aconteceu no início de março, quando a Tramontina convidou 25 formadores de opinião, entre jornalistas e influenciadores, para visitar uma de suas fábricas, em Carlos Barbosa, RS. O grupo conheceu a fábrica da TEEC – Tecnologia em Equipamentos de Cozinha e conferiu em primeira mão um preview dos lançamentos (cubas, coifas, cooktops, fornos e misturadores) que seriam apresentados na Expo Revestir 2018.

A ação consolida um serviço de relacionamento com influenciadores nacionais que a Fatto iniciou em 2017 para a Tramontina. O trabalho também foi realizado recentemente em feiras com a participação da marca. Na ABUP Home & Gift, que aconteceu em São Paulo em fevereiro, convidamos a colunista da revista Giz Giselle Martos, do blog Lar Doce Casa (200 mil seguidores) para acompanhar a marca na exposição. Em março, durante a ExpoRevestir, também em SP, três influenciadoras acompanharam o stand da Tramontina em suas redes sociais: a arquiteta Marília Zimmermann (159 mil seguidores), Lula Zahran Turqueto, do blog Casa de Valentina (153 mil seguidores), e Chris Campos, jornalista do blog Casa da Chris (60 mil seguidores).

#TRIPTRAMONTINA

A viagem começou com um encontro muito animado entre os convidados no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na segunda-feira, às 18h. De lá, seguiram em direção à Bento Gonçalves, onde foram recebidos com um jantar, na Trattoria Primo Camilo. Na serra, o chef Elzio Callefi preparou um risoto no cooktop Tramontina, demonstrando como funciona o sistema por indução. Os convidados desfrutaram de um menu exclusivo e tiveram a oportunidade de trocar ideias com Clovis Tramontina, presidente do Conselho Administrativo da empresa.

Na manhã de terça-feira, os celulares estavam à postos para uma chuva de stories no Instagram durante a visita à fábrica da TEEC. Todos ficaram impressionados com os robôs e com o cuidado que a Tramontina têm com os processos de fabricação e de certificação dos produtos. Separamos alguns dos stories dos 25 convidados, que juntos somam mais de 6,2 milhões de seguidores.  

Depois, o grupo almoçou no restaurante Di Paolo e conheceu a T store de Farroupilha, a maior loja conceito da marca. A ação rendeu mais de 700 publicações nas redes sociais e nos blogs dos influenciadores e jornalistas, com mais de 15 mil interações, entre curtidas e comentários.

Confira abaixo mais momentos dessa #triptramontina!