Project Description

Ação com influenciadoras destaca nova linha My Lovely Kitchen, da Tramontina

Proposta aproximou marca de público jovem e gerou conversão em vendas no e-commerce
TEEC Tramontina + Influenciadores

Ação

0
Posts no feed
0
Stories
0
Comentários
0
Likes
0
Alcance Total

Imprensa

0
Inserções
0
Impresso
0
Online
0
Redes Sociais

A cada dois anos, uma nova coleção My Lovely Kitchen é apresentada pela Tramontina. O projeto está em sua 4ª edição e foi lançado oficialmente em fevereiro de 2020, na ABUP Home & Gift. Desde lá, portais e vitrines de veículos nacionais e regionais vêm destacando os produtos da linha.

Para reforçar a ativação desta coleção, desenvolvemos uma ação com influenciadoras, tendo como principais objetivos gerar awareness (alcance) e conversão (vendas), através de códigos de desconto para utilização no e-commerce da marca. A ação envolveu um grupo com potencial gerador de vendas, que também contribui para o rejuvenescimento da marca.

Foram seis influenciadoras contratadas para esta ação, todas com perfis que, de alguma forma, se relacionam com as características principais da linha: jovem, bem humorada, descolada e descomplicada. @viihtube, @rechcamila, @emillyaraujo, @josyramos e @kimrosacuca foram desafiadas a produzir uma receita especial, feita exclusivamente para elas pelo Chef Elzio Callefi, da Tramontina, e os resultados foram super divertidos. @brutramontina ficou responsável por realizar um sorteio dos itens, tendo como foco o Dia dos Namorados. 

Todas receberam um código para divulgar para seus seguidores, possibilitando 15% de desconto em toda a linha My Lovely Kitchen no e-commerce da marca. O desconto teve validade do início da ação – no dia 8 de junho – até o dia 20 de julho.

A ação gerou quase 7 milhões em alcance total, com vendas efetuadas em 14 estados do Brasil + Distrito Federal, chegando a um pico de 2.427 acessos em único dia no link da linha no e-commerce. 

Confira abaixo os posts das influenciadoras contratadas: