Na segunda-feira (23/03), a Tramontina anunciou a paralisação de suas atividades para minimizar os riscos da propagação do novo Coronavírus, a COVID-19. Para isso, a empresa decretou paralisação das atividades fabris, assim como as lojas de fábrica (T factory). As lojas oficiais T stores seguem as orientações estabelecidas pelos municípios e shoppings onde estão localizadas. Além disso, anunciaram o adiamento em participações em eventos e a suspensão de viagens e reuniões presenciais.

O anúncio foi notícia nos principais veículos do RS:

GaúchaZH | Giane Guerra – https://bit.ly/39eBbbn

Jornal do Comércio – https://bit.ly/2UBGvA1

Pioneiro – https://bit.ly/33KOaQM

Confira a íntegra do comunicado:

COMUNICADO OFICIAL TRAMONTINA

Há mais de 100 anos, o que define a Tramontina é o esforço permanente em tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Em cenário de pandemia causado pelo COVID-19, reforçamos que o mais importante continua sendo o cuidado com as pessoas: nossos colaboradores, consumidores, parceiros, lojistas e fornecedores.

Para minimizar os riscos de propagação do vírus, tomamos algumas medidas:

–  nossas unidades fabris paralisarão as atividades a partir de 23/03, assim como nossas lojas de fábrica (T factory) que já estão fechadas pelo tempo necessário;

–  nossas lojas oficiais T store seguem as orientações estabelecidas pelos municípios e shoppings onde estão localizadas,

–  adiamos participação em eventos e suspendemos viagens e reuniões presenciais.

Permanecemos com os nossos canais digitais disponíveis para atender a todos, de maneira clara e transparente, como sempre fizemos. Da mesma forma, nossa loja online www.tramontinastore.com seguirá em funcionamento, conforme as normas de segurança e cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.

Para qualquer dúvida adicional, nos colocamos à disposição via Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@tramontina.net.

Reforçamos a importância da consciência coletiva, levando em consideração todos os procedimentos de higiene e segurança que o momento exige.

Vamos contornar esse cenário juntos!