No sábado, dia 14 de março, a MRV realiza mais uma edição do “Feirão de Porta a Porta”, em 75 cidades do país. Quem quer realizar o sonho da casa própria terá, neste dia, facilidades comerciais especiais e uma ajuda no deslocamento até a MRV. Sucesso em edições passadas, a parceria com a Uber permanece. Os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até a uma loja participante. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link mrv.com.br/feirao  ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra “partiu”.

No Rio Grande do Sul, o feirão ocorrerá em Porto Alegre, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Caxias do Sul, com mais de mil apartamentos à venda. Além de entrada em até 48 vezes a partir de R$ 500, crédito aprovado na hora e desconto de até R$ 2 mil reais, algumas unidades vão ter documentação grátis (ITBI e registro). Quem comprar um apartamento pronto ainda terá um ano de condomínio grátis. O “Feirão Porta a Porta” acontecerá nos plantões de vendas MRV das 9h às 17h.

Para Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV, esta é uma grande oportunidade para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria. “Com os juros em um patamar nunca visto no país, a grande concorrência entre os bancos em oferecer as melhores condições de financiamento aos clientes torna o momento oportuno para a compra de um imóvel. No Feirão da MRV, os brasileiros poderão unir essas facilidades com as condições especiais que a empresa oferecerá”, fala o executivo.