O ano de 2020 começou com novidade para a Gang, maior marca de roupa jovem do Sul do país. Na terça-feira, dia 28 de janeiro, a empresa passa a vender tênis da Nike nas lojas físicas e no e-commerce. A parceria conta com modelos femininos e masculinos com preços que variam entre R$ 249,99 e R$ 399,99. A expectativa é um aumento de 100% nas vendas de calçados neste ano, em comparação com as comercializações nesta categoria de produto em 2019. 

“Trazer a Nike para as nossas lojas é uma estratégia focada no posicionamento da marca, além de valorizar e agregar ainda mais moda às nossas coleções. Sabemos que o tênis é um item muito importante na maneira como o jovem se comunica como mundo e não por acaso escolhemos marcar a entrada da Nike na Gang em uma das campanhas mais importantes pra gente que é a de volta às aulas. Estamos muito felizes com esta parceria e esperamos que o nosso público receba esta novidade da mesma forma”, ressalta a diretora geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso. O início da parceria marca a entrada da campanha de volta às aulas da Gang, intitulada de “Como eu sou”. 

Na mídia

O assunto foi destaque na coluna da jornalista Marta Sfredo, da Zero Hora, e no Caderno Donna.