Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang já abriu seis novas lojas no Rio Grande do Sul neste ano. A sétima unidade de negócios da empresa será inaugurada em Taquara na segunda-feira, dia 16 de dezembro. O primeiro ponto de vendas na cidade abrirá ao público a partir das 9h na Rua Júlio de Castilhos, 2340. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 160m², com animação de DJ, open de Bib’s e wi-fi liberado. 

Ação social para inauguração

Em ação do Gang do Bem, parte das vendas durante a inauguração será revertida em número de peças de roupas que serão doadas para uma ONG ou instituição de caridade local, projeto da marca para ajudar e dar visibilidade à diferentes causas e ações sociais. A iniciativa ocorreu, também, nas inaugurações das lojas de Venâncio Aires e Cachoeira do Sul.

Expansão no RS

Em 2019, a Gang inaugurou loja em São Borja, Santiago, Santana do Livramento, Sapiranga, Venâncio Aires e Cachoeira do Sul, além de Taquara. Os novos pontos representaram aumento de 130% em aberturas de novas lojas da marca neste ano, em comparação com o ano de 2018.

A Gang possui 47 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, além da loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.