Para o social, trabalho e lazer: os jeans se encaixam em qualquer ocasião. Justas ou soltinhas, curtas ou compridas, com cortes retos ou flexíveis. As opções são variadas e as calças são essenciais para montar um look descolado, reforçando a importância deste tecido para a moda em qualquer estação do ano. Aliás, você sabia que as calças jeans são os produtos mais tradicionais e antigos da Gang? “É uma peça icônica da marca e temos o reconhecimento do nosso público. O nosso compromisso é estar sempre pensando em surpreender nossos clientes para sermos cada vez mais reconhecidos como os melhores neste segmento”, afirma a gerente de Produto da Gang, Liliane Roubaldo. 

Para te ajudar a criar um fit para cada dia da semana, a Gang mostra as diferenças de sete modelos do momento. 

Pantacourt

Com comprimento midi e soltinha, além de super confortável, deixa o look com mais personalidade. A calça pantacourt é conhecida pelo tecido folgado e sua flexibilidade, garantindo mix de conforto e elegância de uma só vez.

Mom jeans 

Hit dos anos 90, é a trend que deixa os looks com a carinha de moderno. Com cintura alta e modelagem reta marcantes, a calça veio como uma alternativa descolada ao queridinho jeans skinny e pode compor produções despojadas e fashion.

Skinny 

Para aquele look mais básico, a calça modelo Skinny tem modelagem sequinha é perfeita para compor com peças com mais volume, ou aquela tee cropped favorita. 

Cigarrete 

Parecida com a Skinny, tem no comprimento sua principal diferença, pois possui uma modelagem mais curta, com a barra na altura do tornozelo. 

Pantalona 

Com corte moderno, reto e mais largo, é uma opção super confortável sem perder nenhuma pitada de elegância. 

Clochard 

Modelo de calça com cintura mais alta, larga nos quadris e ajustada nos tornozelos, com cintura marcada e pregas. Também acompanha cinto jeans no look.

Flare 

É uma versão moderna da famosa “boca de sino”, que era sucesso na década de 70. Tem modelo justo nas coxas e vai alargando a partir do joelho.