Durante uma semana, os cinéfilos que lotaram os cinemas para assistir ao Coringa tiveram uma surpresa. A Gang, maior marca de roupa jovem do sul do país, distribuiu cupons premiados em seis salas do estado. Os vouchers estavam escondidos em algumas poltronas. Ao todo, 32 mil pessoas foram impactadas pela ação, que esteve em 336 sessões do filme e entregou 1600 cupons com brindes, descontos e camisetas.

A M2 Multimídia, empresa responsável pelo comercial que passou nas salas de cinema antes do filme começar, também registrou as reações dos fãs. As imagens geraram um vídeo institucional da Gang que já disponível nas redes sociais e no canal do Youtube da marca.

Os brindes foram distribuídos nos cinemas do Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Iguatemi Porto Alegre, Iguatemi Caxias do Sul e Praia de Belas entre os dias 3 e 9 de outubro.  A ação faz parte da divulgação da linha de licenciados da Gang. Intitulada de Fandom, a coleção terá 52 modelos até o final do ano com camisetas, meias, canecas, chaveiros e squeezes dos personagens mais amados pelos brasileiros.

Além do Coringa, a coleção tem t-shirts e acessórios do Batman, Mulher Maravilha, Arlequina, Flash, Super Homem, Pica Pau e tradicionais bandas de rock, Looney Tunes, Jurassic Park, além do horror, com produtos de O Exorcista, Jason (Sexta-feira 13) e o Frankenstein. A coleção Fandom pode ser encontrada nas 45 lojas próprias da marca localizadas no Rio Grande do Sul e em Balneário Camboriú (Santa Catarina), além da loja virtual com envio para todo o território nacional através do e-commerce gang.com.br.

O vídeo pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=2698Aqcl8xU&feature=youtu.be.