Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega a Cachoeira do Sul no mês de novembro. O primeiro ponto de vendas na cidade será aberto ao público no dia 7, a partir das 9h na loja, localizada na Rua Sete de Setembro 1487, sala 02. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 154m², com animação de DJ, open de Bib’s e wi-fi liberado.

Na inauguração, parte das vendas será revertido em número de peças de roupas que serão doadas para uma ONG ou instituição de caridade local através do Gang do Bem, projeto da marca para ajudar e dar visibilidade à diferentes causas e ações sociais.

Cachoeira do Sul

A cidade está localizada na região do Vale do Jacuí, distante 200Km de Porto Alegre. Conhecida como a cidade do arroz e maior produtora de noz-pecã da América Latina, tem aproximadamente 85 mil habitantes. Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como São Sepé, Caçapava do Sul, Restinga Seca, Pantano Grande e Encruzilhada do Sul.

Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 46 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.

Na mídia

A colunista Marta Sfredo, da Zero Hora, destacou a ação social da inauguração em sua coluna no jornal impresso e no site GaúchaZH. Link da matéria online.