“Lilica fez parte da minha infância e agora vou poder levar ela comigo em todos os momentos”, diz Sophia Valverde, sobre o lançamento da LOV.it, linha de presentes criativos que entraram no portfólio da Marisol em agosto. Desde pequena, Sophia esteve conectada à marca Lilica Ripilica. Sua primeira campanha foi com a marca, que também já levou a atriz ao São Paulo Fashion Week. Hoje, a paranaense de 14 anos reencontra a marca preferida da sua infância em outras versões.

“Fico muito feliz com essa oportunidade de me reconectar com a Lilica, marca que faz parte da minha trajetória. Agora com a LOV.it tenho a opção de dar presentes da Lilica e do Tigor para quem eu quiser, sendo crianças ou adultos”, conta Sophia.

A Marisol atua no mercado nacional de vestuário infantil há 55 anos. Quando a infância dá lugar à adolescência, a grade da linha de vestuário não se encaixam mais. E este é o maior propósito do lançamento da linha LOV.it: resgate da memória afetiva para retomar o relacionamento com as pessoas e aumentar a participação com públicos.

Intitulado LOV.it, o lançamento foi desenvolvido em parceria com a Uatt?, com a proposta de participar da rotina dos clientes e trazer funcionalidade para momentos como viagens, alimentação fora de casa, estudos, lazer e trabalho. Os preços variam de R$ 29,90 até R$ 109,90 e a perspectiva é aumentar o faturamento com os franqueados (sell in) em R$ 2 milhões até o final do ano.

No mix estão itens como guarda-chuvas e sombrinhas, mochilas, estojos, necessaires, almofadas para pipoca individual, almofadas com porta-pijama, almofadas de pescoço, almofadas-cinto de carro, capas de notebooks, chaveiros, garrafas e copos térmicos, garrafas de gelo, bolsas e potinhos térmicos, squeezes e mini-squeezes térmicos, sacolas para transportar alimentos.

Os presentes exclusivos LOV.it podem ser encontrados nas 243 lojas One Store Marisol e nas 101 lojas franqueadas de Lilica & Tigor e no Clube Marisol – e-commerce da empresa -, além dos dois mil pontos de vendas multimarcas que contemplam os produtos Marisol em todo país. “É um novo segmento que pensa em soluções, além do vestuário. São opções para presentes com o estilo único, que nos permitem manter relacionamento com um público maior, diversificado e apaixonado pelas nossas marcas”, salienta Donini.