No próximo sábado, dia 28 de setembro, a capital gaúcha sediará mais uma edição da tradicional Cyrela Goldsztein Poa Night Run. A corrida noturna de rua, que já entrou no calendário oficial de competições de Porto Alegre, é um evento diferenciado que alia esporte, entretenimento e qualidade de vida, reunindo competidores de diversas faixas etárias. 

Os esportistas podem optar por percursos de 3km, 5km ou 10km, com largada do Anfiteatro Pôr do Sol. Os percursos têm a aprovação da Confederação Brasileira de Atletismo e supervisão técnica da Federação Gaúcha de Atletismo, com organização da Run Sports,empresa com know-how em competições de rua. As inscrições podem ser feitas no site poanightrun.com.br/inscricoes.

Os primeiros cinco colocados das categorias masculina e feminina nos três percursos vão receber troféus e kits exclusivos dos patrocinadores. Após a inscrição, os atletas recebem um kit com acessórios para participar da competição. O  Cyrela Goldsztein Poa Night Run, com patrocínio master da Cyrela Goldsztein, vai proporcionar momentos de descontração aos participantes, muita música e projeção de luzes e vídeos durante todo o trajeto.