A Marisol, responsável pelas marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, abriu sua 8ª loja no estado de Santa Catarina. A nova unidade de negócios está localizada no Brava Mall de Itajaí, shopping de alto padrão recém inaugurado na cidade catarinense. A loja nova tem 50m² e 2 mil produtos à disposição. Até o final do ano, outros nove pontos de venda serão abertos em todo país. A Marisol tem, ainda, cinco lojas Lilica e Tigor e duas lojas Clube Marisol no estado.

As novidades da empresa não param por aí. Tradicionalmente vestindo o público infantil, a Marisol  ingressou em novo mercado ampliando público e retomando o relacionamento com clientes das décadas de 1990 e 2000. A LOV.it, linha de presentes da Lilica e Tigor, permite que mães e adolescentes encontrem os personagens das roupas da infância em outras versões. Os 35 novos produtos desenvolvidos em parceria com a Uatt? têm a proposta de participar da rotina dos clientes e trazer funcionalidade para momentos como viagens, alimentação fora de casa, estudos, lazer e trabalho.

O mix está dividido em quatro linhas: Active, focada no estilo jovem e pré-adolescente; Fun, itens com estilo infantil e fofo; Casual, pensado que mães e filhas possam combinar produtos; e Urban, com estilo jovem e pré-adolescente com detalhes do personagem Tigor. Na lista estão itens como guarda-chuvas e sombrinhas, mochilas, estojos, necessaires, almofadas para pipoca individual, almofadas com porta-pijama, almofadas de pescoço, almofadas-cinto de carro, capas de notebooks, chaveiros, garrafas e copos térmicos, garrafas de gelo, bolsas e potinhos térmicos, squeezes e mini-squeezes térmicos, sacolas para transportar alimentos.

Os presentes exclusivos LOV.it podem ser encontrados nas lojas One Store Marisol, nas lojas franqueadas de Lilica & Tigor e no Clube Marisol – e-commerce da empresa -, além dos pontos de vendas multimarcas que contemplam os produtos Marisol em todo país. Os preços variam de R$ 29,90 até R$ 109,90.

Personagem forte em todo Brasil

A força da personagem foi comprovada em pesquisa do instituto Datafolha que apontou 65% de conhecimento da marca pelos brasileiros, representando cerca de 102 milhões de pessoas no país. A holding de quatro sócios foi comprada pela família Donini em 1991. Atualmente, a Marisol S/A tem mais de 45 mil itens no portfólio e 2,3 mil funcionários, com produção anual de 18 milhões de unidades.

Na mídia

O assunto foi destaque na coluna da jornalista Estela Benetti, no Diário Catarinense.