Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega a Sapiranga no mês de agosto. A primeira loja na cidade será inaugurada no dia 15, a partir das 9h. O ambiente ganhou traços exclusivos de grafite do artista Jasom Souza na fachada e nos manequins. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 196m². A inauguração ocorre na loja, localizada na Rua João Correa, 1137, e terá animação de DJ, comidinhas e wi-fi liberado. 

O consumidor que realizar cadastro no cartão Gang ganha desconto de 10% na primeira compra. No dia da abertura, o cliente que marcar a Gang nas redes sociais, terá 10% de desconto mostrando o post no caixa. Os descontos não são cumulativos. 

Sapiranga

Sapiranga está localizada na região Metropolitana, distante 60Km de Porto Alegre. Conhecida como a cidade das rosas, tem aproximadamente 80 mil habitantes. Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como Campo Bom, Dois Irmãos, Taquara e Nova Hartz. As 44 lojas da Gang estão distribuídas no RS e em SC, empregando cerca de 400 pessoas.

Na mídia

O assunto ganhou espaço na mídia. A colunista Marta Sfredo destacou a notícia na coluna do final de semana (dias 03 e 04 de agosto) na Zero Hora. Os colunistas Affonso Ritter (Jornal do Comércio) e Nicolle Frapiccini (Jornal NH) também falaram sobre a nova loja da Gang em Sapiranga.

Zero Hora

Jornal do Comércio – link

 

Jornal NH