Em mais uma etapa do plano de expansão, a Gang abre sua primeira loja em Santana do Livramento na próxima quinta-feira, dia 18 de julho, a partir das 9h. A maior marca de roupa jovem do sul do país inaugura sua 43ª unidade de negócios e a 5ª loja na região da Fronteira Oeste do estado. 

O ambiente ganhou traços exclusivos de grafite do artista Robson Santos na fachada e nos manequins. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 150m². A inauguração ocorre na loja, localizada na Rua Vasco Alves, n° 735, no Centro da cidade, e terá animação de DJ local, comidinhas e entrega de brindes para os clientes. Além disso, no primeiro mês, o consumidor que realizar cadastro no cartão Gang ganha desconto de 10% na primeira compra.

Santana do Livramento está localizada na região da Campanha, na Fronteira Oeste gaúcha. Tem aproximadamente 80 mil habitante e é o segundo maior município da Região Sul do país com 6.950,37Km². Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como Bagé, São Gabriel, Dom Pedrito e cidades da fronteira com o Uruguai. As 43 lojas da Gang estão distribuídas no RS e em SC, empregando cerca de 400 pessoas.