No sábado, 20 de julho, a MRV realiza mais uma edição do “Feirão de Porta a Porta” em 54 cidades do país. Quem quer realizar o sonho da casa própria terá, neste dia, facilidades comerciais especiais e uma ajuda no deslocamento até a MRV. Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece. Os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até a uma loja participante. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra “partiu”. 

No RS, o feirão ocorrerá em Porto Alegre, Viamão, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Caxias do Sul com mais de mil apartamentos à venda. Em muitas unidades, o comprador contará com documentação grátis (registro e ITBI), entrada parcelada em até 60 vezes, sinal a partir R$ 98 reais e descontos de até R$ 3 mil como facilidades. Quem comprar um apartamento já pronto para morar ainda terá um ano de condomínio grátis. O “Feirão Porta a Porta” acontecerá nos plantões de vendas MRV das 9h às 17h.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.