Líder de mercado em mídia de mobiliários urbanos no sul do país, a Sinergy passa a oferecer soluções em frontlights, empenas e painéis de LED por meio de parceria firmada com a Criativa Painéis. A união expande a atuação da empresa gaúcha  em Santa Catarina e abre novos espaços para a Criativa no Rio Grande do Sul, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a representação comercial pela Sinergy. O acordo foi firmado pelo COO e a gerente de Operações da Sinergy, Ricardo Piccoli e Juliana Dorneles, respectivamente, com a sócia e diretora  da Criativa Painéis, Jeanne Lessa.

A associação dá sequência ao plano de crescimento e busca por novos mercados da Sinergy. Em novembro do ano passado, foi assinada união com a Otima, empresa com forte atuação em São Paulo. “Queremos, cada vez mais, unir a Sinergy com empresas que primam pela qualidade na entrega e transparência nos negócios. Estamos formando uma rede criteriosa de parceiros para oferecer soluções que cumpram uma série de premissas que entendemos como fundamentais: negociação, boas localizações, cumprimento de prazos e métricas”, afirma Ricardo Piccoli.

Sinergy Novas Mídias

Com 19 anos de atuação no mercado, a Sinergy está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e tem seu foco de operação nacional nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A empresa possui grande presença nas demais regiões do país e na América Latina, sendo representada por meio da atuação de parceiros estratégicos. Atualmente, conta com cerca de 3 mil pontos de mídia própria. Entre seus clientes estão gigantes como Coca-Cola, Santander, Vivo e Gol.

Criativa Painéis

Com 22 anos de atuação no mercado de  Santa Catarina, com unidades em Florianópolis, Blumenau e Chapecó, a Criativa Painéis tem como propósito apresentar ao mercado de mídia OOH produtos modernos, funcionais e inovadores. Possui um trabalho de pesquisa e desenvolvimento  e tem know-how para desenvolver o projeto mais indicado para as necessidades dos clientes, tais como empenas, frontlights, painéis rodoviários, Painéis digitais, além de projetos especiais.

A notícia é destaque no Coletiva.net, clique aqui para conferir.