Maior construtora da América Latina, a MRV está investindo cada vez mais em diferenciais sustentáveis e espaços de lazer completos para seus clientes. Já com estas novidades, a empresa lança neste mês o Porto San Diego, em Canoas. O empreendimento contará com painéis para geração de energia solar para as áreas de uso coletivo e será entregue com piscinas adulto e infantil, playground equipado para as crianças, salão de festas, espaço gourmet, pomar e bicicletário. 

Serão 320 apartamentos distribuídos em 16 blocos e com preços a partir de R$ 149 mil. O Valor Geral de Vendas (VGV) deve ficar em torno de R$ 47 milhões. O Porto San Diego está localizado na Rua das Violetas, 724, no Bairro Igara. Com unidades de 40m², tem como público alvo jovens de 25 a 39 anos em busca do primeiro imóvel. A entrega está prevista para 18 a 24 meses após o lançamento. 

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

 

A novidade é pauta no Diário de Canoas, confira abaixo.