Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega à cidade de Santiago neste mês. A inauguração da loja ocorre na quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 9h. A 41ª unidade de negócios da Gang, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1757 – centro de Santiago, ganhou traços exclusivos de grafite do artista Robson Santos na fachada da loja e nos manequins. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 92m².

A inauguração, que terá animação de DJ local, comidinhas e entrega de brindes para os clientes, também contará com a presença da diretora geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso, recepcionando convidados e influenciadores. Além disso, no primeiro mês, o consumidor que realizar cadastro no cartão da loja ganha desconto de 10% na primeira compra.

Santiago está localizada no Vale do Jaguari, no Centro Ocidental do estado, com aproximadamente 50 mil habitantes. Com a nova loja, a Gang também aproxima-se dos moradores de outras cidades da região, como Bossoroca, São Francisco de Assis, Nova Esperança do Sul, Mata, São Vicente do Sul, São Pedro do Sul, São Luiz Gonzaga e São Miguel das Missões. As 41 lojas da Gang estão distribuídas no RS e em SC, empregando cerca de 400 pessoas.

Na mídia

O assunto foi destaque de alguns veículos de comunicação, como nas colunas dos jornalistas Fernando Albrecht e Affonso Ritter, no Jornal do Comércio. O jornal também publicou matéria especial sobre a inauguração, confira aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os veículos locais de Santiago também deram destaque para a nova loja da Gang na cidade.

A Folha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expresso Ilustrado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rádio Santiago – link

Folha Nobre – Link