Sob o comando de Amanda Cecere de Oliveira, engenheira de 29 anos, a Execute Incorporadora traz proposta de imóveis super compactos, traduzidos no novo empreendimento. O LIV concentra todas as facilidades que a vida moderna exige. O lançamento acompanha a tendência mundial, situada no central bairro Petrópolis e com um preço que é atraente para investidores. As 144 unidades ficam na Rua Curvelo, próximo à Nova Carlos Gomes, e possuem preço de venda à partir de R$ 285 mil.

Compra de apartamento completo
Um dos destaques da Execute neste empreendimento é disponibilizar a compra do apartamento exatamente igual ao decorado (sem itens decorativos), por intermédio de empresas parceiras. Nesta modalidade, a unidade é entregue pronta para morar em setembro de 2021, sem a necessidade de obras e contratação de mobília. O decorado pode ser conferido na Rua Fernando Carneiro, 314, na Casa E.

Seguindo tendências
A crescente busca por studios acompanha as novas estruturas familiares, com o aumento do número de solteiros que saem da casa dos pais, casais que não pretendem ter filhos, idosos que buscam morar em ambientes compartilhados. O lançamento também é uma oportunidade para quem quer investir em aluguel para estudantes ou turistas, como o Airbnb, pois reúne diferenciais atrativos para estes públicos. Foi pensado para que esse tipo de aluguel possa acontecer no empreendimento com preço econômico: sugestão de diárias em torno de R$ 200.

Espaços na mídia

O assunto foi destaque da colunista Giane Guerra no dia 5 de abril.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jornalista também falou ao vivo na rádio sobre o empreendimento LIV. Ouça aqui.