O escritório Souto Correa Advogados cresceu 11% em 2018, passando a contar com mais de 100 advogados, sendo 16 sócios de capital. A notícia foi destaque da Coluna do Broadcast. Clique aqui para ler no site do Estadão. Abaixo, a versão impressa. 

A banca é especializada em direito empresarial e possui sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em 2019, ao completar 6 anos, o escritório abre cinco novas áreas de atuação: Agribusiness, Contratos, Imobiliário, Mercado de Capitais e Organização Patrimonial e Sucessória.

Em 2018, obteve importantes vitórias em casos no judiciário, como a aprovação do plano de recuperação judicial da Ecovix, que envolve dívidas superiores a R$ 7 bilhões, além de participar de operações relevantes de fusões e aquisições. Outra decisão judicial importante foi obtida junto ao TJSP, julgando improcedente ação ajuizada por seguradora contra empresa do setor de energia elétrica, envolvendo a discussão sobre a responsabilidade objetiva de mais de 17 mil sinistros. Durante a greve nacional dos caminhoneiros, também obtiveram liminar obrigando os manifestantes a se absterem de impedir o livre trânsito de veículos de cliente até o Porto de Santos.