Lucas by YOO é o novo empreendimento da Cyrela Goldsztein

TEEC Tramontina + Influenciadores

Lançamento terá infraestrutura e serviços completos para atender moradores e investidores, incluindo coworking, bikes condominiais e fechaduras inteligentes nos apartamentos

Localizado na avenida Cel. Lucas de Oliveira, entre o bairro Moinhos de Vento e o bairro Bela Vista, o condomínio une a modernidade e o requinte do estúdio londrino YOO ao benefício de ter todas as facilidades no entorno. Os atributos do projeto formam o conceito YOUNIVERSE: o morador vive em um empreendimento completo com infraestrutura contemporânea e ligada a um estilo de vida que prima pela convivência e compartilhamento da infraestrutura. O local tem acesso fácil aos melhores restaurantes e bares da capital gaúcha, além de aproveitar a área verde do Parcão, tudo isso como uma extensão do próprio apartamento.

A marca londrina de design YOO, criada por John Hitchcox e por Philippe Starck, ainda confere funcionalidade aos ambientes e inova com acessórios e móveis exclusivos para criar interiores completamente personalizados. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório portoalegrense Hype Studio. As áreas comuns incluem lobby, piscina, bar gourmet, lounge festas, coworking, laundry e fitness.

O potencial de rendimento do imóvel também o qualifica como solução completa para investidores, com retorno financeiro anual estimado em 15% (de acordo com simulação que considera IGPM anual de 4%) –  o que é três vezes maior do que o índice da poupança e mais do que o dobro do rendimento do CDI. Acompanhando também o crescimento da demanda por aluguel via Airbnb, que em Porto Alegre é maior do que a média nacional de procura por estadia temporária, o Lucas By YOO irá oferecer o serviço de Concierge de Locação, serviços pay per use, incluindo housekeeping, troca de roupa de cama e banho, supermercado, personal trainer, entre outros.

A Cyrela Goldsztein oferece, por meio de parceria com a Auxiliadora Predial, facilidades para a locação de imóveis para que o investidor economize tempo. São três modalidades: kit 1 – boas-vindas e vistoria da unidade; kit 2 – boas-vindas, vistoria da unidade e gestão de lotações; kit 3 – personalizado de acordo com as necessidades dos proprietários. A gestão de locações inclui serviços de fotografia, divulgação em plataformas de locação de curta temporada (airbnb, booking, entre outros), negociação com locatários via plataforma e interface com a gestão de hóspedes do empreendimento.

O Lucas by YOO terá 233 unidades de 25m² a 32m², com a possibilidade de combinar duas unidades para ampliar o espaço (de 50 e 75m²). O lançamento é uma aposta na tendência de retomada do mercado imobiliário em Porto Alegre, atendendo tanto investidores que acreditam no modelo de posse expandida quanto quem quer morar bem localizado e usufruir das atrações da região, como os restaurantes Um Bar & Cozinha, La Rouge Bistrô, Muju Restobar e as confeitarias Dona Maricota e Jean Pierre Pâtisserie.

Estúdio YOO

YOO é uma das grandes marcas globais de design fundada em 1999 em Londres pelo real estate developer John Hitchcox e por Philippe Starck, o maior designer da atualidade. O estúdio criado pela dupla se tornou a maior marca de design residencial do mundo: uma mistura revolucionária de talento visionário sustentado por branding, marketing e desenvolvimento de conhecimento. Os projetos luxuosos chamaram a atenção de incorporadores internacionais.

Cyrela Goldsztein

O grupo Cyrela está no mercado há mais de 50 anos transformando terrenos em sonhos realizados. Com atuação em 16 Estados e no Distrito Federal, seus 5 mil colaboradores se dedicam a construir prédios com uma engenharia e conceito de alto padrão que agregam valor em todos os seus projetos. Hoje, já são mais de 200 mil famílias vivendo em lares da Cyrela em todo o Brasil.

N​o Rio Grande do Sul, está presente com a solidez e a força da marca Cyrela Goldsztein, fruto da incorporação ocorrida com a empresa gaúcha há oito anos. Os empreendimentos pelas quais é responsável carregam o mesmo DNA de inovação que a empresa mantém em todas as suas frentes de trabalho no Brasil, contemplando investidores, sociedade, fornecedores, parceiros e o mercado.

Ficha técnica

Projeto Arquitetônico: Hype Studio

Projeto interiores:  Yoo Studio

Projeto paisagístico: Takeda Design de Exteriores

Área do terreno: 2.003m²

Área total construída: 9.797m²

Número de torres: 1

Número de pavimentos: 14

Número de elevadores: 3

Número de unidades: 233

Endereço: esquina da Cel. Lucas de Oliveira com Ten. Cel. Fabrício Pilar, junto ao bairro Moinhos de Vento

2018-11-07T16:58:52+00:00 26/10/2018|Cyrela Goldsztein|