Sinergy anuncia novos passos e reforço no quadro societário

TEEC Tramontina + Influenciadores

Reconhecida por priorizar o design e a inovação na mídia Out Of Home, a Sinergy Novas Mídias alcança a maioridade com importantes novidades.

A empresa, pioneira em novos formatos de mídia exterior no RS, foi fundada no ano 2000 por Edu Ferreira, e tem como meta para os próximos anos contribuir com o embelezamento urbano, entregando para a cidade serviços que vão além da propaganda.

Com uma cartela de clientes que inclui empresas regionais, nacionais e os gigantes YouTube, Uber, Netflix e Cabify, hoje é a única no mercado de mídia externa em polo tecnológico: o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). “Chegamos em 2018 muito fortalecidos e sabemos que vamos crescer alinhados ao novo comportamento multitelas do público.

Queremos também reforçar a conexão dos nossos produtos com o mundo digital, criando soluções totalmente novas, alinhadas ao poder de conexão que a mídia exterior permite fazer com o conceito de Smart Cities”, explica Edu.

Para somar forças neste momento da empresa, Edu Ferreira trouxe para o quadro societário Ricardo Piccoli, que será o novo COO da empresa, com a missão de modernizar a gestão e trazer a visão de tecnologia para o negócio.

“Quero contribuir com a Sinergy, entregando ideias de forma ágil e unificada, pensando sempre na empresa como um todo. Acredito que minha experiência de tantos anos na área de Tecnologia vai somar as forças que a empresa possui para entregar soluções cada vez melhores e integradas”, projeta.

Piccoli atuou como principal líder dos sistemas produzidos pela Criterium, desenvolvendo soluções para marcas como Azaléia, Wallmart, Tramontina, Dimed, Avipal, como projetos para RBS, Vivo, Claro, Grupo Ipiranga, Gerdau, Petrobrás, Hcor, Tovts, O Globo, entre outros.

Atualmente, o foco de operação nacional da Sinergy está nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com presença representada nas demais regiões e America Latina por meio da atuação de parceiros estratégicos. Hoje, a organização conta com cerca de 3 mil faces (pontos de mídia) próprias.

A notícia na imprensa:

Meio e Mensagem

Baguete

Coletiva.net

Jornal do Comércio

Tecnopuc

2018-11-08T18:17:27+00:00 24/08/2018|Sinergy|