Novo empreendimento da Cyrela tem arquitetura em conceito Float

Projeto imobiliário traz leveza a uma das regiões mais valorizadas da capital

A  Cyrela Goldsztein convida os gaúchos a morarem com uma das vistas mais altas de Porto Alegre em seu novo empreendimento: o Float Residences. O projeto imobiliário mistura amplitude e leveza na região da cidade que está em pleno desenvolvimento. A marca arquitetônica está nos pés direitos altos dos andares do empreendimento, que conta com infraestrutura completa e áreas condominiais elegantes. Entre os diferenciais está o salão de festas na cobertura, com lounge a céu aberto no 19º andar da torre e a vista privilegiada na capital gaúcha, que se alonga e destaca o enquadramento da paisagem.

Acompanhando a tendência de oferecer qualidade de vida nos pontos mais valorizados das metrópoles, o Float Residences mistura nas áreas comuns elementos como piscina iluminada na parte externa e uma piscina aquecida coberta que somam mais de 210m², paisagismo exuberante e fachada que rasga o horizonte cosmopolita com linhas assimétricas. O projeto de autoria do Pedro Gabriel & Bonini Arquitetura teve seus detalhes inspirados em projetos internacionais como as casas flutuantes de DyMitr Malcew e Pitsou Kedem Architects. O mesmo conceito foi também desenvolvido nas áreas condominiais, assinadas pelo  Estúdio de Arquitetura Cássia Kroeff.

Ao todo, serão 246 apartamentos, de 1 a 3 dormitórios entre 43 e 99m², acompanhados de área de lazer configurada por fitness, espaço de coworking, brinquedoteca e quatro espaços para festas, com dois espaços gourmet, um salão com lounge externo e o Sky Lounge – espaço no rooftop, no último pavimento do edifício, com vista panorâmica e 258 m². A localização nobre, na Avenida Tarso Dutra, vai de encontro ao crescimento do fluxo de pessoas e desenvolvimento na região, considerada a Nova Carlos Gomes e situada entre bairros ímpares: Bela Vista, Três Figueiras e Jardim Botânico.

2018-05-08T17:20:15+00:00 08/05/2018|Cyrela Goldsztein|