Donna Week Iguatemi: confira a programação

Donna Week Iguatemi

De 25 a 28 de Outubro o Iguatemi Porto Alegre recebe o maior evento de moda do Sul do país.

O Shopping Iguatemi Porto Alegre e a Revista Donna unem forças na primeira edição do DWI, que apresenta uma proposta democrática e convidativa, com todo o público circulando pelo evento, participando de cursos e conferindo os principais lançamentos das marcas para a Primavera/Verão 2018.

As marcas a se apresentarem no DWI são Aramis, Calvin Klein, Canal Concept, Cantão, Cia. Marítima, Colcci, Cori, DvoskinKulkes, Forum, Gang, Iódice, Lez a Lez, Renner, Spirito Santo, TVZ e Youcom. A passarela principal também receberá os desfiles de seis marcas gaúchas – Camila Ferrés, CMINDOV, Envido, Humans and Aliens, Ocksa e Rafaela Tomazzoni -, escolhidas com a curadoria da editora da Revista Donna, Patrícia Rocha.

“Estamos muito felizes em renovar a parceria com o Iguatemi na maior semana de moda do Sul do país. Será mais uma oportunidade de estarmos ao lado de nossas leitoras em um evento que aponta as tendências, abraçando a diversidade de estilos e possibilidades”, comenta a editora.

Desenvolvida pela Global, a campanha publicitária do DWI traz o conceito “Express Yourself”, explorando a ideia de que a verdadeira moda é a expressão da personalidade e da autenticidade de cada um. Incentivando ainda mais esse conceito, criou-se o Yourself Studio, uma cabine onde a campanha foi fotografada e que vai estar disponível durante o DWI para que todos possam mostrar e valorizar a sua autenticidade e o seu entendimento sobre a moda.

“A moda e o estilo fazem parte do DNA do Iguatemi. Estamos super empolgados em realizar este evento novamente, pois ele faz parte do calendário de moda do RS. Nesta edição, trazemos um evento atualizado com as novas tendências de mercado e vamos focar na autenticidade”, conta Marcia Ferla Faccioni, gerente de marketing do Iguatemi Porto Alegre.

A estrutura do DWI este ano ocupa uma área de 1.452m2 na Portaria E do shopping. Assinado pelo Studio Menta, o projeto cenográfico apropria-se do conceito do evento por meio da ressignificação de materiais comuns, oferecendo-lhes novos usos. “Utilizamos andaimes de obra para delimitar os espaços e criamos grandes ‘nuvens iluminadas’ formadas por simples sacos plásticos”, revela a arquiteta Patrícia Milano.

O casting das modelos foi feito pelas agências LOV e JOY Models, que buscaram representatividade e versatilidade nas escolhas. “Buscamos trazer essa renovação para o casting. Então, temos modelos experientes – que já viajaram o mundo e já participaram de eventos internacionais – e também jovens que estão começando as suas carreiras – as new faces que são nossas apostas e das agências”, conta Gabriela Casartelli, coordenadora de backstage do DWI. A beleza dos desfiles ficará a cargo dos profissionais do salão Hugo Beauty.

Entre as novidades do DWI está a presença de dez anfitriões que terão cadeiras cativas em todos os desfiles e convites para a sua rede de contatos assistirem tudo de pertinho. Esse grupo é formado por Camila Rech, Clarissa Cabeda, Duda Buchmann, Oto Maciel, Patrícia Hermann, Patti Leivas, Priscila Oliveira, Rafael Mello (que dá corpo e alma à drag queen Sarah Vika), Rodrigo Hoffmann e Vitoria Portes.

Outra atração do evento será uma série de workshops com a curadoria da Share – startup que cria cursos e eventos de marketing e comunicação, focados no digital. As inscrições podem ser feitas no site tudodeshare.com.br/iguatemi.

A escola Hugo Beauty também estará no evento com workshops gratuitos sobre beleza,com vagas limitadas por ordem de chegada.

O Donna Week Iguatemi tem apresentação da Renner e realização do Iguatemi Porto Alegre e Revista Donna.

2017-10-25T19:51:19+00:00 25/10/2017|Clientes, Iguatemi Porto Alegre|