Cyrela Goldsztein inaugura
Medplex Santana

Medplex Santana

Empreendimento é pioneiro no conceito de medical center

No dia 08 de agosto a Cyrela Goldsztein entregou à Capital gaúcha a primeira unidade do Medplex, franquia de medical center pioneira no Brasil que traz um conceito inovador para a área da saúde. O Medplex Santana reúne em um mesmo espaço todos os serviços necessários à demanda de médicos e pacientes em uma infraestrutura desenvolvida exclusivamente para a prática da medicina.

No mesmo local vai funcionar o primeiro Hospital de Curta Permanência (HCP) de Porto Alegre, modelo que se diferencia de qualquer outro e transforma o atendimento hospitalar na Capital.

O Medplex Santana Sul compreende uma torre com 14 andares, 250 consultórios, três clínicas e quatro operações master. Nesta primeira fase estão sendo entregues 187 consultórios, nove clínicas, 154 salas comerciais, além do HCP.

“Este é mais um projeto com o DNA da Cyrela Goldsztein, que leva em consideração os interesses e necessidades da comunidade. Apresentamos, a partir de Porto Alegre, uma nova tendência no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Jornada, diretor de Incorporação e Novos Negócios da Cyrela Goldsztein.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de R$ 500 milhões, o empreendimento teve 100% das suas unidades comercializadas já em 2014, ano de seu lançamento. O sucesso comercial do empreendimento motivou a reprodução do modelo, no sistema de franquia, em outras capitais.

Totalmente focado na área da saúde, o Medplex Santana está localizado no coração do eixo hospitalar da cidade e junto a grandes avenidas, o que garante fácil e rápido acesso em deslocamentos e a outras unidades hospitalares do entorno, como Hospital de Clínicas, Hospital Ernesto Dornelles, Mãe de Deus, PUC-RS e Cardiologia.

“O maior patrimônio de um médico é seu tempo e a rede de serviços a seu redor. Assim, a localização estratégica de seu consultório é fundamental”, destaca Jornada.

Clipping | Veja o que saiu na mídia sobre o assunto:

Veja mais artigos

2017-09-15T10:28:55+00:00 14/08/2017|Clientes, Cyrela Goldsztein|